Pra quem achou que tinha abandonado o blog, estou de volta!!!
E vou contar um poquinho de como foi minha vida nesse último mês...

Bom, minha hostfamily pegou férias por 3 semanas... na primeira semana eles alugaram uma casa no interior da França, onde estariam mais outras 10 pessoas da família... O lugar era lindíssimo... e esse "laguinho" que dava no fundo era só o Rio Sena!
Foi uma semana muito gostosa, e bem relaxante... tinham vários adultos por perto, todos querendo tomar
conta dos pequenos... então basicame

Também viajamos um pouco aos arredores, onde conheci Rouen, que foi a cidade que Joana D'arc morreu... conheci os Jardins e a casa de Monet, simplesmente ma-ra-vi-lho-sos, e enfim... muitas outras coisas..

Terminada essa primeira semana, partimos em rumo para Île de Ré... é uma ilha na França um pouco mais pro sul, muito bonita e todinha padronizada. As casas eram todas iguais, todas branquinhas, as flores sempre as mesmas em todo lugar, e as ruas estreitíssimas, pois o transporte oficial lá é bicicleta! Nunca pedalei tanto na minha vida quanto nesses dias.. hahaha..
Lá basicamente íamos para a praia... almoçávamos ou jantávamos fora, ficávamos a toa em casaa... ou seja, tudo muito light e sem muita badalação. Mas bem divertido... e conheci lugares lindíssimos tb!!!
E cheguei à conclusão que europeus são meio doidos! Tava um calorzãooo lá... chegou a fazer 38°... e a praia bombando! Mas NENHUMA criatura levava sequer um guarda-sol! Todos estirados no sol tentando pegar um bronze... não se via nenhunzinhozinho guarda-sol, nem praqueles mais brancos que papel, que são uns 80% deles! Deus me livre... é insuportável ficar horas e horas debaixo daquele sol sem uma sombrinha pra respirar de vez em quando! E outra coisa... só se ve extremos... ou as pessoas de roupa e tênis na praia, ou só de calcinha!
Gente... custa por um biquini normal? Um vestidinho de praia? Eu hein, povo esquisito!!!

Foi um mês memorável... completamente diferente do que estamos acostumados aí no Brasil. Diferente, mas não melhor!!! Nada como o agito das nossas praias, o clima brasileiro...
Se não fosse a falta de comunicação que estava sofrendo lá, com certeza teria aproveitado mais! Só quem sente na pele o que é ficar sem celular, telefone público, internet por vários e vários dias, longe de casa, com uma família que não é a sua, sem nenhum amigo por perto, sabe como é difícil!
Apesar disso, amei a viagem! Masssss... estou beeeem satisfeita de estar de volta à Bélgica!
Saudades enormes de todos!
Beijossss