17 setembro 2008

Silly "Larla"

Esse é o Charlie

Esse é o Charlie preso dentro do carro




Oi gente...


Hoje estou aqui pra contar um pequeno incidente... mas assim, coisinha bááásica!!! haha


Numa manhã típicada Bélgica, fria e chuvosa, estava eu sozinha preparando as crianças pra escola e pra creche. Justamente neste dia a Katleen estava doente, de cama, e o Gavin viajando. E a Carla sozinha, com dois bebês, e todos com aquela pitadinha de mal humor matinal. Interessante de imaginar não?

Estava em cima da hora, e pra não me atrasar resolvi fazer uma viagem só até o carro. Bolsa e jaquetas num braço, mochila da Jools nas costas e Charlie no outro braço. Consegui liberar dois dedinhos pra abrir a porta e a garagem. O carro estava estacionado do lado de fora, na rua.
Coloquei o Charlie primeiro na cadeirinha dele, e apertei o cinto. Por causa da chuva joguei tudo dentro do carro... incluindo as chaves. Não queria todas nossas coisas molhadas né? Só eu inteira já era suficiente!!

A Jools impaciente por esperar a vez dela, resolveu escalar a cadeirinha do irmão. E eu pra impedir, peguei ela no colo e fechei a porta do Charlie... e então dei a volta no carro pra colocá-la na cadeirinha dela. Foi questão de 5 segundos e....... o carro se trancou! Neeeem tinha me tocado que isso iria acontecer... foi a primeira situaçao parecida, e ainda to acostumada com carros de pininho. Não sabia que funcionava desse jeito... ou pelo menos, nem pensei na hora!
Mas tudo bem... não ia ser mto legal acordar a Katleen pra pegar a chave extra, mas era a soluçao... afinal a chave de casa TAMBÉM estava lá dentro do carro!
Ficamos eu a Jools tocando a campainha (embaixo de chuva) até a mãe escutar, acordar, levantar, etc. Quand ela abriu a porta e contei a situaçao.. ela riu! Ufa! Afinal, não deixava de ser engraçado né?
Mas a graça desapaeceu uns 15 minutos depois, quando a casa estava de cabeça pra baixo e a chave extra desaparecida. Oh-oh!!!!!
Começamos um revesamento do lado de fora pra acalmar o Charlie dentro do carro... ele berravaaaaa... chorando de soluçar. E a gente fazendo micagens na janela pra amenizar o trauma. Não tinha saída, o jeito era ligar pra algum lugar e conseguir alguem que viesse abrir a porta do carro. Mas assim, as 8h da manhã não é algo mto fácil de se conseguir!
Foi só depois de uma meia hora que achamos alguem que faria isso... e que viria de longe.
Conclusão.... após 1 hora e meia apeeeeeenas, libertaram o bebezinho! Eu já tava chorando tanto quanto ele... mas, a mãe não tava tão preocupada assim... Ela aproveitou pra tirar fotos, pq disse que tinha que guardar esse dia! Hahahaha...
A "sorte" é que estava frio... e ele não ia cozinhar lá dentro! Senão teríamos que ter quebrado a janela!

Aiai... pra acalmar os nervos depois de tudo isso, a Kat me levou pra tomar um café da manhã fora... ela disse que mereciamos depois da manhã estressante. E ela em nenhum momento ficou brava ou chateada comigo. Ela vive fazendo coisas do tipo! Aindaaa bem né?!

Bom... como diz a Jools: "Silly Larla".


xxx






3 comentários:

Unknown disse...

hahaha silly larla
uhhul
que massa carlinha
imagina que chato seria seu dia se isso não estivesse acontecido?
Mto bom !!
Mandou bem!!
bjobjo

Anônimo disse...

Meu Deussssssss!
Em Woodloch as velhinhas levavam banhos de refrigerante e copos eram quebrados numa frequencia impressionante... claro que aí tinha que ter alguma trapalhada, né?
Senao, nao seria vc!!!
hahahahahhahaha
Nao tem nem como descrever o tamanho da sorte que vc tem por ter uma familia tao paciente e bem humorada!!! Imagine se fosse aqui, nessa nossa familia? ahhaahahaha nem ia rolar stress nao, né?! hahaha
beijossssssss pequenina

Line disse...

hahahaha
carlota, que situação hein?
mas é rir pra não chorar mesmo viu...
vc é muito sortuda mesmo, essa sua family é preciosa!
saudadeeee
bjo