10 novembro 2008

Fotos e eventos

Oi pessoas :)


Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo!!
Continuando no embalo do último post, ai vão fotos dos últimos eventos por aqui...




Girly Day:


A Jools teve que ficar em casa alguns dias porque estava doentinha.. e sobrou pra titia Larla entreter a criaturinha de 2 anos e meio e 220 W! Resolvi brincar de boneca... mas eu brincava, e ela era a boneca! haha



uma boneca mesmo né?




que figura essa Jools!






É... árduo trabalho!! Pensam que eu só folgo por aqui? Hahahaha..




Halloween Party:



Bom, o dia das bruxas chegou por aqui e as crianças foram mandadas pra longe. Os meus hosts queriam uma festa no estilo tradicional, sem direito a menores de idade! Eu e Késia ficamos responsáveis pelas caipirinhas. Confira o resultado...




pouca maquiagem, han?!





ops!






Lille:


Bem.. não estava nem um pouco afim de passar um final de semana tedioso. Então eu e a Késia pegamos o mapa, o querido e santo GPS, gasolina no carro, e pé na estrada!
Que orgulho de mim mesma... cruzei a fronteira no volante e fomos parar na França. E melhor, sem nenhuma trapalhada!!!!!
Lille cidade é linda... É bem grande, com um clima bem gostoso. Tinha ouvido falar já que era um lugar cheio de opções ótimas de restaurantes. Entedemos o porque né boi?! Caaaada garçon que até pedra de prato principal caia bem! hahaha













É isso minha gente...


Aproveitem o calor do Brasil por mim, pois aqui já estamos virando picolé...


Beijo grande e MUITAS saudades =*

5 comentários:

Anônimo disse...

branquinhaaaa , vc fez da nenezinha uma mukherrr hahahaha!!! q perigoo para as estradass , vc dirigindo nelassssss com a sua direçao ofensivaa !! hahaha , saudade bijuzinhaaa beeijosssss

Patrick

Anônimo disse...

ahhahahahahhahaha
que dó da criancinha
adorei!!
quando eu for ai, deixa eu brincar com ela tb?!
ahhahaha =*
beijooo

Rebeca Medri disse...

Que crianças mais lindas!!!
eu quero apertar todas!!!!

Anônimo disse...

eu adoooooooooooro essa Jools hahahah uma figura!!!
Qual será nossa próxima parada? hahahaha
tot straks
=*

Letícia Francez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.