19 abril 2009

O fim está próximo...

Sim, apenas 34 dias me separam do Brasil...

Tem sido difícil esses últimos dias. Em alguns momentos torço pro tempo passar rápido e eu chegar logo em casa. Em outros, choro só de pensar que daqui alguns dias não estarei mais aqui.
É muita felicidade e muita tristeza ao mesmo tempo. O resultado dessa mistura é uma oscilação terrível de humor. Meu coração aperta mais a cada dia por me deparar com esse futuro incerto que está tão próximo.
Bom, o que tenho feito quanto a isso é aproveitar ao máximo com a família aqui, as kids, as amigas, o namorado. Pois qdo for embora, só as lembranças irão comigo. E quero que todas sejam boas!!

Essa semana passei na Áustria, no casamento da cunhadinha. Foi muito legal conhecer o resto da familia do meu namo... sem contar que o lugar e a cerimônia foram lindíssimos. Mas claro que quando tudo é bom e legal, o tempo passa voando!!! E aqui estou novamente.. aiai...

Vou compartilhar então algumas das fotinhos que tirei por lá...




Um comentário:

Helke disse...

Nossa Carla! Voce ja ta indo embora e a gente ne se viu de novo! Voce sai sempre fim de semana aqui em Bruxelas, nao sai? Entao, se voce tiver algo programado prum desses FDS antes de ir embora me da um alo no Orkut que eu vou te encontrar para um verre!!! Porque sair pra night... confesso que nao to muito no clima mas a gente pode se encontrar antes. Imagina, minha unica conterranea nessa terra e a gente nem se falou direito quando se conheceu! E voce ja ta indo... Keep in touch! Helke