27 agosto 2008

Diversão é poouco!


Ahhh... que final de semana memorável! Não tinha me divertido tanto assim desde que cheguei aqui!
A Ana veio da Inglaterra pra passar uns dias em Bruxelas, e apesar de saber que seria muito legal, não imaginava que seria taaanto assim!
Foram 3 dias intensos de saídas, passeios, compras, fotos, poses, risadas, muuuuuitas risadas...
Aproveitei pra levá-la em lugares que nem mesmo eu conhecia aqui por perto, como a Mini-Europe... que é um parque com cerca de 300 monumentos da Europa tudo do tamanho da gente! E também como a tal da Place St. Gery, com o seu bar Mappa Mundo, que nos rendeu uma noite engraçadíssima!!!!
Tudo isso resultou em bolhas no pé, e cãibras nas bochechas!! hahahaha
Mas super aproveitei! E quero bissssssssss :)

Tô falando gente... quem quiser vir aqui pra uma visita, eu e a Kesita garantimos muuita diversão, certo?!?!

Beijos e saudades

3 comentários:

Unknown disse...

hahahaha
agora não é mais =P

Tentadora essa proposta heein.
Deixa eu analisar aqui.
Passar 1 semana com 2 garotas na Bélgica que prometem muita diversão ou ir para praia com monte de homem?

Ahh acho que vou ae Carla.
Me aguarde ;*

Anônimo disse...

hahhahhaha adorei o comentário do Heitor. Meio tentadora MESMO a proposta de diversão na Bélgica.
Estamos aguardando baby


te amo boizinho meu
;]

Anônimo disse...

eu querooooooooooooooo!
to chegandoooo
peraiiiiiiii
falta pouco!!!