18 agosto 2008

Updates

Oi todo mundo!

Bem, confesso que a preguiça bateu forte esses dias, e acabei deixando um pouco de lado esse blog.

Mas resolvi juntar um pouco de boa vontade pra atualizar isso aqui! Hahaha... então vamos a um resumão básico das últimas semanas...

Bom... Voltando da França tudo o que eu mais queria era ver meu boizinho, a Késia!!! Ela é minha companheira aqui pra tuuuudo, e depois de um mês separadas e basicamente sem comunicação, a gente tinha muuuito papo pra por em dia. Resolvemos então aceitar a sugestão dos nossos hosts, e fomos pra um dos maiores festivais culturais da Europa - Ghent Festival. Pegamos e trenzinho e lá fomos nós nos aventurarmos numa cidade desconhecida... e claro, sem nenhum mapa ou guia pra ajudar!

Chegando lá, nos demos conta que não tinhamos idéia pra que lado ir! Decidimos seguir umas pessoas esquisitas que tinham cara que tavam indo pro mesmo lugar que a gente... e depois de andarmos, andarmos, chegamos à conclusão de que definitivamente eles não estavam indo pro bendito festival!!!!!!!!!! Numa altura dessas os nossos queridos pezinhos estavam fu*****... ou de uma maneira delicada, completamente doloridos e machucados! E lá vão as duas patetas atrás de um lugar pra comprar band-aids. Claaaaaro que pra ajudar tinha que começar chover... lógico, senão não ia ter graça! E óbvio que não tinhamos guarda-chuva ou casaco próprio pra chuva. Ótimo! Não achamos o lugar e sentamos num restaurante pra almoçar...

Depois de 3 horas sentadas esperando a chuva passar, percebemos um certo fluxo de pessoas surgindo em direção ao lugar que tanto tinhamos procurado... Resolvemos segui-las, e acabamos nos deparando com uma rua enorme, ótimaaaaa pra fazer compras! E lá resolvemos
ficar... torrando nossos euros, e claro, tirando fotos como de costume! Hahahaha... do festival que é bom mesmo, não vimos praticamente nada! Mas foi divertido demais =)


Depois disso nada de muito diferente aconteceu até esse final de semana, quando o Jake veio pra cá. Ahhh que gostoso foi! Me diverti muito! Passeamos bastante, fomos no cinema, fomos ver o tapete de flores na Grand Place, saímos com a nossa velinha preferida, a Késia, claro, andamos muito de bicicleta, e até fizemos piquinique no parque! Hahaha... nessas horas me sinto num filme... sabe, daqueles que você vê na TV e acha que nunca acontece na vida real? Pois é...











Nem preciso dizer que estou muito feliz né?!

Apesar de tudo isso de legal, tem horas que eu fecho o olho e tudo que quero é estar em casa... Sinto falta dos almoços de domingo da mammãe, de comer feijão com arroz, de assistir Grey's Anatomy com a Carina... saudades do meu pai entrando em casa batendo palmas pra anunciar sua chegada, saudades da bolachinha de goiabada da vovó, saudades demais de torcer pelo Brasil nas Olimpíadas com o vovô... saudades do verão de verdade... de sair para os lugares mais inusitados com a Susu e me divertir como nunca, saudades do Mr Cuca com o Du, saudades das minhas primas e amigas lokas espalhadas por ai... Saudades, saudades... de tudo um pouco!

Mas eu aguento firme, pois aqui estou tendo uma experiência fantástica, e sei que quando estiver de volta, ficarei morrendo de saudades daqui!


É a vida...

5 comentários:

Unknown disse...

Como sempre, bem legais as descriçoes...
Imagino que você sinta mesmo falta de nosso país, afinal aqui mesmo com tantas dificuldades e às vezes falta de opçoes é um país muito bom. Entretanto, como você mesma disse, depois que você estiver aqui, sentirá falta daí. Sei bem o que é isso, quando eu estava em Vegas trabalhando, após um mês de trabalho eu falava que gostaria que aquele trabalho acabasse logo, eu queria ficar só curtindo. Hoje sinto saudades do trabalho lá, dos amigos seguranças como eu...hehehehe
É a vida né!!!
Tudo de bom ai Carlinha...
Beeeeeeijo...

Anônimo disse...

Óóóóia eu ali no meio dos Knihgts.. hahaha.
Tbm tô com saudade.. e hj eu daria tuuuudo por uma segunda feira DAQUELAS...
te amo boizinhooo e estamos junto nessa SEMPRE!

Anônimo disse...

=)
Muitas compras?
o salário ta dando? hehehe
beijoo

Unknown disse...

que é bonita e é bonita
Viveeeer OoOOo

Gostei do seu oculos Carlinha
show
;*

Anônimo disse...

que lindoooooo
até chorei mamae!