28 janeiro 2009

Tour pela Europa

Oie..


Dessa vez precisei juntas forças pra conseguir vir aqui e postar...

Devo confessar que é muito muito difícil agora que estou aqui sozinha, olhar todas as fotos, relembrar cada momento, e colocá-las aqui pra vcs.

Pra quem não sabe, um pouco depois que cheguei aqui, há uns 7 meses atrás, eu, minha irmã e minha prima, começamos planejar nossas férias juntas pela Europa. Foram meses de preparação, pesquisas, reservas, ansiedade, frio na barriga. Cada dia que acordava era: ufa, um dia a menos pras meninas estarem aqui!

E assim o tempo passou... a hora chegou... elas vieram... fomos viajar... e elas se foram.

Foram dias perfeitos, melhor do que poderíamos imaginar. Amei cada dia, cada minuto, cada segundo. O roteiro foi:
Bruxelas - Brugges - Amsterdam - Praga - Frankfurt - Treviso - Veneza - Paris - Londres.

Mas agora que acabou esse sonho, sinto que a parte difícil vai começar. A expectativa que me dava um novo ânimo a cada dia já não tem mais.

O que me resta são os últimos meses por aqui...
O jeito é aproveitar como puder, e aguentar firme na hora da tristeza e solidão!







A saudade tá graaande!
=*

4 comentários:

Su Muniz disse...

eh broto. Sempre tem os altos e baixos!
mas sempre deipois de um baixo tem um alto.
entao que ele venha logo hehe

te amo
saudade

garotaintriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
garotaintriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadja Saori disse...

Ola!!! Tudo bom ?
Que tipo de intercambio que vc esta fazendo? Eu vou para a Holanda na mes que vem, como au pair... queria conhecer mais gente que esta na europa, saber o que estao achando hehehe'

te desejo sucesso!!!