18 março 2009

Ressurgimento!

Tadinho deste blog, quase que cai no esquecimento..
Mas vou fazer um pouquinho mais de esforço pra que ele continue vivo nesse restinho de tempo que me resta aqui. Sim sim, falta pouco pra voltar ao Brasil.. 2 meses e 1 semana!!
Tudo fica um pouco mais complicado depois de 10 meses longe da vida real... a saudade numa altura dessas está beeeem grande, a gente acaba ficando mais temperamental, sensível, estressada, enfim.. uma mistura de sentimentos! E o tempo parece que passa mais devagar do que nunca..
Bom, o que me dá forças pra aguentar bem essa minha reta final são as novas amigas que fiz.. Muito animadas, sempre topam fazer alguma coisa em qualquer dia e qualquer hora. E principalmente, as viagens programadas... Semana que vem Keukenhof, Holanda pra visitar o campo de tulipas. Deve ser a coisa mais lindaaaa! Em Abril Salzburg, Austria no casamento da irmã do Jake. Talvez daremos um pulinho em Munich e Viena pq estão logo ali do lado. E Maio Algarve, Portugal.. como a viagem de despedida! Até que tá lotadinha a agenda né?! Não tenho do que reclamar, pois será uma despedida com muito estilo! :)
Semana passada estive no lugar mais lindo que já fui até hoje.. Avoriaz, França.
Não parecia real sabe? Parecia tirado de um cartão postal, com gente bonita, feliz e rica, na segunda maior estação de esqui do mundo, com apenas os Alpes de plano de fundo... Me encantei por tudo que vi lá! E posso dizer que foi um aniversário memorável (apesar dos pesares). Aí vão algumas das fotos...







bisous et au revoir! =*

2 comentários:

Su Muniz disse...

aeee, aos poucos as pessoas vao ressurgindo, a Aline agora vc hehe =)
eh ta chegando o fim dessa aventura.
pra alegria geral da sua mae e do seu pai hahaha =)
saudade de vc carlinha!

beijo

Line disse...

ahhh, que lindaaaa!
aproveita bem esse finalzinho...
e que viagens maravilhosas, hein? e viva a europa!!
bjobjo saudade