09 junho 2008

O 2° final de semana...

Oieeee

Mais um final de semana que se passou!
E esse melhor ainda que o outro... e pela minha programação para os próximos, a coisa só vai melhorar!!!! Hehehehe

Bom... na sexta a Késia veio pra cá de novo.. e fomos conhecer a night belga! ! Aaaaaah... que delicia foi! O Gavin e a Katleen nos ajudaram a escolher um lugar pra ir, e nos levaram até lá... mordomia né? A única exigência deles é que NÃO voltássemos antes das 3 da manha! hiuahiauha... a gente tinha que obedecer dai!!!!
Fomos pra uma região universitária da cidade... tipo uma avenida com vários bares, pubs, restaurantes e discotecas... Detalheee, nenhum desses cobra entrada... então vc entra e sai dos lugares quando quiser... só paga a consumação!!!! Maravilhaaa!
Ai entramos numa tal de Tavernie, que era bar e danceteria juntos... Ai Jesuisinho... só sei que eu e a Késia nunca vimos tanto homens bonitos num mesmo lugar! Até o irmão mais novo do Brad Pitt tava lá... só podiam ser irmãos, garanto!!!!!!!!!
Ai vieram duas criaturas com uma bela cantada em francês, e ofereceram um drink pra gente. Oh-ou! O que fazer???? O que isso significa???? Socooorroooo... eu e ela ficamos uma olhando pra cara da outra tentando achar a resposta certa... e falamos que gente não falava francês e saimos de fininho de perto! huaiuhaiuha que sarro... depois descobrimos que eles não exigem nada em troca... só oferecem a bebida, tem uma conversa, pra conhecer, ser simpático e tal... eles não vão fazer nada demais a não ser que a gente permita! Ahhh... isso é a Europa né galera!
Outras coisas estranhas que vimos... os homens se comprimentam entre si com beijinho no rosto! AAAAAAAAAAAAAAF! Muito estranho!
De modo geral foi muuuito legal... Adorei!!! E ah... cantada em francês é muitoooo bonitinho! Os braileiros que me desculpem, mas todos eles deviam fazer um curso aqui! Haiuhaiuha...

Bem... ai a Kesita dormiu em casa e no dia seguinte, depois do almoço com minha hostfamily, fomos pro shopping aqui perto nos encontrar com uma outra Au pair, a Nanda, do Rio de Janeiro. Foi ótimoooo! Adorei o dia com elas.. e ahh... fiz minhas primeiras compras! YEAHHH!



Ontem, domingo, fui pra uma cidade na Holanda chamada Den Bosch. Era a reunião da Organizaçao S-AuPair, a agência que vim. Superou as expectativas! Conheci muita gente legal, aprendi várias dicas, regras, passeei, enfim... um domingo mto bom!!


Depois chegando em casa, como estava sol (as 10 da noite) fizemos um jantarzinho no quintal... coisas de europeus né!!!
Ai durante a janta meus hosts disseram que toda vez que eu quiser sair, viajar, não tem problema nenhum... pq eles tem uma babá que vem sempre que eles precisam!
Dá pra acreditar? Eu sou muito sortuda mesmo!!!!!!!!
Mas é claro que meu bom senso não vai permitir esse tipo de coisa a não ser numa situação especial.

E hoje mais uma semana se começa.... de sol e calor! Finalmenteeeeeee! =D

Espero que estejam todos bem ai no Brasil!!! Fiquem com Deus e grande beijo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que vida boa...
Estamos todos muito felizes por vc!!!!
Espero que a gente se fale mais durante essa semana!
Beijão!
Te amo

Anônimo disse...

caaaaaaaaa
que tudoooo sua vida ai!
morri de inveja qdo vii!
hehehehehe...
ve se nao esquece da gente aqui ta!
beijos!

Unknown disse...

你真的很漂亮,也会说。我来自古老的中国,现在也很现代。
be happy.

Unknown disse...

你真的很漂亮,也会说。我来自古老的中国,现在也很现代。
be happy.