15 junho 2008

O 3° final de semana...

Uau... 3° final de semana já!!! O tempo voa mesmo...

Bom... como imaginado, esse foi melhor ainda que os outros! =D

Na sexta a noite fui pra Késia... de trem, e sozinha! Tirando o fato de que quase perdi o trem (cheguei na estaçao no último segundo), de resto tudo correu bem.... foi uma viagem rápida e tranquila... e chegando lá o host dela foi me buscar. A casa dela é bem legal, com um quintal enorme!!! Os pais sao super legais, e as crianças maaaaaravilhosas! De revistaaaaaa! Coisa mais lindasssss!!!
No sábado de manhã fomos pra Antuérpia, e lá nos encontramos com a Nanda e a Jéssica e apesar da chuvinha, passeamos bastante!! Foi ótimo...
No meio do caminho encontramos tbm dois brasileiros perdidos, que ouviram a gente falando em português e vieram puxar papo. E eles tavam achando que estavam em Bruxelas!!!!!!!!! Hiuahiuahiuahuiaha... foi hilário.... salvamos eles!!!



Foi tudo uma delícia... e o domingo foi de familia, com almoço na casa dos avós.
Me diverti bastante, e continuo adorando cada minuto aqui!
Mas a saudades está aumentando também, claro...
Fiquem todos com Deus!
beijossssssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Oooi Carlita!!!
Que delícia!
Como é bom ver que vocês estão se divertindo tanto...
Espero que seus 3 dias de "The O.C." sejam muito bons tbm!!!!! hahahhahaha
To curiosaaaaaaaa
Beijossssssss

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiii então a saudades ja esta aumentando??? Imagina a sua mãe! Mas jaja vc acostuma...! olhei suas fotos...todas lindas! e que história é esta de homens lindos ? kd o namorado que não ve esta declaração ! rsrsrsr bjão menina..

Anônimo disse...

olá!
achei seu blog na internet!
estou louca atrás de uma empresa que tenha o au pair pra bélgica, mas não tem nenhuma aqui em goiânia, onde moro!
por qual empresa vc foi!?
tudo de bom pra vc ae!
;**

me adiciona no orkut, ou então me manda um email tá!?
obrigadaaa!

Anônimo disse...

hahahahhahahaha adorei o comentário da Carina!!! 3 dias de teh OC!!!
saudade, aumentando?? imagina
hahahah
amanha to ai de nvoo
e domingo... ai senhor!
amo vc
daag

Line disse...

oi florzita!!!
Apareço sim, demoro um pouquinho, mas aprareço!!
Não some do meu naoooooooooooooo! heheheh
Que bom q ta tudo dando muito certo pra vc...
Pra mim as coisas melhoraram bastante, entao agora estou mais felizinha...
Bjos bjocas pra vc