23 junho 2008

Tudo MARAVILHOSO!

Oiiiiii

Estive com a agenda lotada esses últimos dias por isso não atualizei antes...
Ahhhh as novidades são tantas qe não sei nem por onde começar!


Vamos lá!

Primeiro o Jake... simmmm, ele veio aqui! Foi muuuito legal, valeu a pena ter esperado todo esse tempo pra gente se ver de novo! Ele como sempre foi um amorzinho e se desdobrou em mil pra gente conseguir conciliar os horários. Ele conheceu toda minha host family, e todos adoraram ele. Inclusive a Jools, que quando conhece gente nova fica toda envergonhadinha... e com ele tava só que fazendo charminho! hehehe. Aproveitamos bastante esses dias e foi tudo ótimooo!


No finalzinho da semana foram os exames do Francês. Agora as escolas aqui na Europa fecham pras férias de verao, e começam de novo só em setembro. Fui super bem, e as professoras elogiaram bastante minha melhora no idioma. Bom... agora só preciso praticar bastante pra não piorar até eu voltar a estudar de novo!!!


Massss... o melhor dessa semana ainda estava pra acontecer.... o graaaande dia que tanto estava esperando chegou!!! Show do JOHN MAYER!
Bem... a Kesita veio pra cá no sábado... tivemos churrasco em casa e fomos no mercado comprar várias coisas de gordinhas solitárias pra ficar comendo no quarto assistindo TV. Tudo bem que no final das contas acabamos assistindo um filme bem nada a ver e não comemos nadicaa.... Ainda bem, pq foi o que matou a nossa fome no dia seguinte! hahaha
No domingo então, as tontonas saem de casa atrasadas, e tem que correr que nem duas looooucas na Gare Centrale pra conseguir pegar o trem pra Holanda. Conseguimosss!!! Chegando lá fomos todas malandronas pegar o bendito Tram pra ir pro show. 'Tram', isso mesmo! É uma espécie de trem, metro, sei lá eu... só sei que pegamos o errado, e quando nos demos conta estávamos completamente do lado oposto do lugar que queríamos ir.... Ai lá fomos nós correndo de novo que nem duas loucaaas na rua pegar o tram certo!!!! E esse acabou saindo bem mais caro do que esperávamos né Kesia? hahaha... deixa queto!!!
Enfimmmmm... chegamos no tal Zuiderpark, onde era o festival de música... Aiiiii que coisa linda de se verr... um parque enoooooooorme, com o palco lá na frente, e as pessoas sentadas, deitadas, tudo no chão, curtindo um belo dia de sol! O nome do festival era " Picnic in the Park", e todo mundo levou bem a sério o nome! Achamos um lugarzinho bom pra sentar bem lá na frente, e esticamos nosso cobertorzinho pra não ficar fora do estilo europeu né?

Detalhe básico... Havaianas era o que mais tinha por lá!!!! E especialmente, com bandeirinhas brasileiras!!! Eles amaaaam isso aqui! Quem foi de tênis, sapato, acabou ficando descalço... Lá na Holanda né gente... me fala o que é incomum pra essas pessoas? Huahauahua
Acabamos fazendo amizade com um grupo de meninos sentados perto da gente e foi super legal, pois estávamos até entao só nos duas né... e tivemos que esperar hooooras até chegar a vez do John Mayer tocar. Eles foram ótimas companhias, e rendeu boas fotos e risadas!!!


A Katleen e o Gavin como sempre foram maravilhosos... me ajudaram com tudo... a organizar toda a viagem, o que levar, o que não levar, pra onde ir... e ainda foram me buscar pra lá de meia noite na estaçao, sem eu saber!!!!! Que puros né?


Depois disso tudo nem preciso comentar que está tudo perfeito né? Mas eu não resisto, tenho que dizer.... tá tudo muuuuuuito bom e estou amando cada vez mais este lugar!

Mas lembro de todos ai no Brasil com muitas saudades o tempo todo! Esperam que tudo esteja bem por ai =)

Beijo grande!

5 comentários:

Unknown disse...

Hi there, Sebastiaan here :D

dont know what you all typed in there, but the pictures looked fine :D

Hope you had lots of fun with us,

big hug!

Anônimo disse...

bebezinhaaaa
que bunitas as duas piculicas fazendo piquenique na pracinha!
hahahahaa
quero falar com vc! simplesmente não conseguimos encontrar um minuto em comum!
te amo muito!
saudade
beijo

Anônimo disse...

aaaaai boi eu quero voltar quero quero quero td de novo
hahahahha

beeeijos amo vc

Anônimo disse...

oiii meu broto.
que bacana em
nossa to mto curiosa pra saber quanto custou esse trem as duas comentaram do preço hehehehe....
beijooo
saudades!!!
é esse final de semana acho que vai ser chato sem planos... to começando a sentir =/
e tava fazendo uns negocio na agencia vendo a lista de chamada daí vi seu nome e da kesia e na frente ***trancado*** aiaiaia que falta vocês me fazem.
beijo!!

Anônimo disse...

que merda bloquearam tudo aqui na agencia, mas sempre achamos uma falha no sistema né hehe só da pra ver o orkut e não comentar mas não poderia deixar pra depois.
que MANCADAA seu depoimento pra késia do escritorio né?
auhsuahsua ri alto aqui hahahaha..
e laia mais ta certa d+ hahaha
amooo vcs!