29 maio 2008

Chegueeeei!

Pois éé... é isso mesmo... cheguei!!!!!!

De vez em quando preciso parar e pensar que realmente estou aqui! Ainda não me acostumei mto com o fato!!

Bom... vamos aos acontecimentos...

Depois de chororo no aeroporto e dentro do aviao (por causa das lindas cartinhas que ganhei),
foram horas e horas e horas de vôo até finalmente colocar os pezinhos na Europa... e que emoçao! Eu e a Késia pareciamos duas crianças olhando pra tudo, apontando pra tudo... um sarro!
Depois de quase nos perdermos no pequeeeeeeeno aeroporto de Bruxelas, e finalmente achar a saida... lá estava a Katleen! Desde o começo mto simpatica, engraçada e faladeira... foi ótimo pq me senti super a vontade...
A casa é bem maior do que imaginava!! E adorei meu quarto... a decoraçao, o espaço grande... mto mto bom!
Bom... ai durante esse primeiro dia fomos fazer algumas compras, comer fora e conhecer os caminhos de lugares importantes... ela nao quis perder tempo meeesmo! Pois não paramos nem um segundo!
Só conheci o pai e as crianças mais a noitinha... e de cara me encantei por todos!
Eles pegaram champanhe e fomos comemorar minha chegada!! Ai que maximo eu me senti né... imaginaaa... huahauha...
Entao entreguei os presentes e eles adoraram!!! Principalmente as havaianinhas pro Charlie...
Bom...
No segundo dia fomos para um tour em Bruxelas eu e a Katleen, pois ela estava de folga do trabalho... aproveitei pra tirar fotos, passear e comer o verdadeiro (e maravilhoso) chocolate Belga! E foi tudo incrível!!
E hoje a rotina começou... inclusive já começou meu curso de frances!! A universidade é linda e bem lotada... acabei conhecendo alguns brasileiros tb!!!


Segue algumas das fotos ai em baixo:




Eu sei que todos dizem que no começo é dificil... que vc nao se adapta, quer desistir e voltar, e nao sei mais o que... mas a minha experiencia ate agora foi bem ao contrario! Fui mto bem recebida, me senti em casa já e todos estão sendo maravilhosos comigo! Não tenho nadica pra reclamar =)

A primeira impressão foi a melhor possível!!!

Até o proximo post gente!

Beijossss

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai pequenininha, ta tão longeeeee né... vendo essas fotos, a distância parece ainda maior... mas estou muito feliz por vc, pq tá tudo dando tão certo, e sei que vc está realizando seu sonho... vai sempre nos mantendo atualizados hein!
UM BEIJÃO
Amo vc!

Anônimo disse...

ai boi finalmente chegamos!!! tbm nunca vou esquecer das nossas caras hahahaha
bom ja ja a gtn combina tudoo..
e me avisa certinho da holanda q eu te aviso tbm

amo vc

Unknown disse...

graaaaaande mulher, to gostando de ver!!!!! Está tudo muiiiito legal nesse blog, suas descrições são perfeitas, chego a imaginar como é ai onde voce está!!!! Parabéns querida, muito sucesso ai!!!!
Grande beeeeeeijo...

Anônimo disse...

pureee!!!!
fiquei super feliz com as suas novas fotos e o seu post de chegada! hahahahahahahahaha
realmente foi um chororo no aeroporto mas que bom que ja vc esta curtiindo e se sentindo em casa!!
ja tomou o leite da vaca holandesa? vai por mim... eh o melhor!!!!!!! hhahahahahahahaha
aproveita bastante ai! e manda notiiiiciaas :)
vou tentar entrar sempre no blog!!
qd vcs voltarem a gente faz um camboriu special edition pra vcs duas!!! hahahahahahahahahaha
beijaaao!!! Tha :)

ana c. sciena disse...

Carlinhaaa.. que bom que tudo está dando certo aí pra você, que tudo continue sendoo assim, pefeito, para que você possa aproveitar e muito tua estadia aí! =D
Beijãoo!