23 maio 2008

Hora de partir...

Há alguns meses atrás quando nada era muito definido, era simples responder à pergunta que todos me faziam:

-Você tá preparada pra ficar todo esse tempo longe? E minhas respostas eram sempre: siiiiiim; lógico; não vejo a hora...

Quando me perguntam isso agora... bem, as respostas continuam a mesmas... Mas confesso que o coração acelera de imaginar que agora é REAL. Que daqui alguns dias não vai ser na minha cama que vou dormir, que meus pais vão estar logo no quarto ao lado, que não vai ter mais Escritório de sexta... que não vou ter mais sessão Grey's Anatomy de segundas com minha irmã... e nem mais motivos pra dizer que estou entediada!

É... preparada ou não, a hora de partir chegou.

Para a minha família, gostaria de dizer que vocês estarão em meus pensamentos em todos os momentos... Saibam que o que estou fazendo é para o meu bem... e não porque quero me ver longe de vocês! Se pudesse, levaria a todos dentro da minha mala! E não se preocupem, pois independente do que aconteça lá, é àqui que eu pertenço, bem pertinho de vocês! Portanto, daqui poucos meses estarei de volta. Amo vocês mais do que tudo! =)

Para meus amigos e pessoas queridas... obrigada por fazerem do meu mundo um lugar mais feliz! Levo comigo as lembranças boas que tive com cada um, e isso vai me fazer forte lá! Que esse tempo e essa distância toda sirva pra fortalecer os laços que criamos aqui.

É hora se sentir saudades!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já assumi o posto de filha-única-caçula, já que tanto filhas únicas como caçulas têm privilégios, optei por ser as 2 coisas ao mesmo tempo ahahhahaha
Ai ai, você acabou de ir, há menos de 1 hora, ainda não é muito real... brigada pela cartinha, acho que já tô com saudade!!!!!
Beijos
Carina

Line disse...

minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
finalmente é horaaaa!
aproveita cada minuto, e espero q o proximo post seja de vc maravilhada com a europa! hehhehe
saudades enormes..
bjo

Cá Pimenta disse...

carlinhaaaa


amei seu post!!

q bom q sua familia eh o maximo!!

parabens pela conquista!!

bjuss bjuss

e caso queira dar uma passada aki nos estates na sua super aventura esta super convidada!!

to morando do lado de washington dc!!

bjus bjuss


=]