30 maio 2008

Welkome aan België!!

Olá!!!


Obrigada a todos que entraram aqui... adorei os recadinhos!!!
Ai vão mais algumas novidades...
Ontem a noite fizemos uma sessão cineminha especial... eu, a Katleen e o Gavin, logo após um jantar italiano em minha homenagem.. hehehe. Foi super legal pra conversarmos um pouco daqui, do Brasil, enfim, de tudo um pouco! Como já estava cansada.. fui direto pra caminha, mas não sem antes ler o Guia da Bélgica que eles me deram! Demais, né? Eu adorei!!!

Bom, o final de semana chegou e a programação está mto boa... mas deixo para uma próxima postagem, pq hoje quero contar um pouquinho de outras coisas...



A CASA








Essa é a casa que estou. Tem 3 andares e vários e vários comodos. É uma baguuuunça! Mas muito mais graças aos pais, do que às crianças!! O único lugar organizado é meu quarto pra vcs terem noç+ao da coisa! Huahuhauha...
Ela fica a 5 min de carro de Bruxelas, numa cidadezinha chamada Wezembeek - Oppem.



O TRÂNSITO



Dirigir nesse país no começo é bem assustador! Cheio de placas em Holandês, Francês, símbolos doidos... Sem contar que as ruas são extremamente estreitas.. e sempre mao duplas!!!! Tem que parar toda hora pro carro do lado de lá poder passar. E o sinal verde nem sempre significa verde!!! Vai entender!!! Olhar sempe pra direita é o segredo... esse lado tem prioridade sempre! E por falar em prioridade, aqui é o pedestre que manda... entao olhar pra atravessar é desnecessário! Eles simplesmente se jogam na rua.. aiaiai! A sorte que essa regiao que estou nao tem mtas bicicletas na rua, senao seria beeem mais complicado!!
Bem... tirando o fato de que quase fui atropelada pelo trem, está tudo sob controle =)

Deixa eu ir que as kids estão acordando!!!

Bom final de semana!!

beijossss

4 comentários:

Unknown disse...

Muiiiiito legal essa casa heim, toda camuflada em plantas que sobem pelas paredes!!!!
Quanto ao transito, esse deve ser doido heim, diferente daqui. Se aqui eu já passei um medo ao seu lado quando voce dirigia, imagine só ai entao heim.......hehehee. To brincandoooooo!!!
Grande beijo pra voce Carlinhaaa

Anônimo disse...

seguuuuuuuuura a carlinha no trânsito! ôô perigo!!
Boa sorte por ai bebezinha!
Beijocas

Unknown disse...

QUE HISTÓRIA É ESTA DE QUASE SER ATROPELADA POR UM TREM ..QUER MATAR O POVO DAQUI E O DE LONDRINA DO CORAÇÃO ? AFFF

Anônimo disse...

Carlinhaaa...
Adoramos os posts, e as fotos.
Só conseguimos ver hj o blog...8/, e estaremos acompanhando daqui para frente essa aventura!
;D
Com muita saudade já
Tio, Tia, Ni e Ga

Bjins
8*