10 maio 2008

Minha Host Family

Oi gente!

Neste post vou contar um pouco da minha host family... que será a minha nova família por 1 ano todinho!! É a família Reynders-Johnston. Um casal de uma mistura inglesa e holandesa, que resultaram em dois nenezinhos lindosss!!!

O pai é o Gavin, a mãe é a Katleen e ambos tem 37 anos. As crianças são a Jools de 2 anos e meio, e o Charlie de 6 meses.

Foi em fevereiro desse ano que eles me descobriram cadastrada na organização S-AuPair. De manhã recebi o comunicado de que estavam interessados, e a noite me ligaram.

Ahhhh meu Deus... que frio na barriga!! Era tudo ou nada... eu já estava com o prazo em cima da hora e tudo que precisava era de uma família boa pra aceitar e começar logo a papelada!!

E não tive do que reclamar... era a família perfeita!! Conversei com a Katleen que é a mãe.. muito gente boa... me contou bastante da vida deles lá, das crianças da rotina...
Fiquei esperando com um certo receio ela me dizer da escala de trabalho, das minhas obrigações...

Mas foi um alívio, pois as crianças vão para a creche todos os dias durante a manhã e a tarde, que tudo que tenho que fazer é levá-los e buscá-los!! Disse tb que eu podia ficar tranquila que ia ter muitas festas, baladas e viagens... e que coisas para me divertir não iam faltar. Disse das universidades por perto que poderia escolher para estudar, da família gigante que adora fazer festas, disse do carro que terei só pra mim (ai que chato!) e disse mto mais... enfim, foi quase 1 hora de conversa para gente se dar super bem.
No dia seguinte trocamos e-mails e o aceito foi feito! De lá pra cá nos falamos sempre pelo MSN, e as coisas estão se encaminhando super bem!! Fala se eles não são as coisas mais puuuras...


E a big surprise do meu final de semana! Meu work permit está prontoooooooooo! YESSSSSSSSSS! Semana que vem a passagem será comprada e na outra, "au revoir Brésil"!!

4 comentários:

Anônimo disse...

"minha familia por uma nao todinho" nhaaaaaa
depois de sermos sua familia por 20 anos todinhos já tá assim né, substituindo!! Vc não colocou nenhuma foto minha falando como eu sou pura uahuahuahuauha
beijossssss

Cá Pimenta disse...

oiee carla...que bacana que vc tem blog tbm...
looogico q vou colocar vc nos meus favoritos..

eu te conheci naquela reuniao com a emirene nao eh??

me add no orkut se vc tiver..
procura camila pimenta

bjuss bjuss

e boa sorte para vc nessa sua nova jornada!!


qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar..me dah um toque
...ficarei feliz...

bjusss

Line disse...

ah que puroooooo
que bom q sua familia é legal, carlota..
espero de coracao q eles correspondam as suas expectativas...
pq eu aqui to sofrendo com a minha, tudo é muito diferente do que eu pensava...snif..
mas nao se preocupa nao q vai dar tudo certo pra ti, viu?
bjooooo

PS: Ah, a minha inveja acabou, viu..
Show dos BSB EM ATLANTIC CITY! ahuahuaauh
ninguem me segura!!!

Anônimo disse...

Olá Carla, Tenho um blog chamado Brazilian Abroad, que fala um pouco sobre a vida dos brasileiros no exterior, com a intenção de ajudar aquelas pessoas que pensam em trabalhar, estudar ou até mesmo passear. O Blog possui várias entrevistas e gostaria de saber se você poderia contar um pouco da sua experiência para nós. Dá uma olhada no site: http://www.brazilianabroad.com

Aguardo sua resposta.

Atenciosamente.